TESTEMUNHOS

TESTEMUNHOS 2017-02-10T11:47:08+00:00
“Desde a fundação do nosso condomínio, em 2011, contratamos a terceirização de serviços da Casa do Síndico. A contratação direta não compensava para um condomínio do nosso porte, com 336 unidades e mais de 1300 moradores. Sou consultor em gestão condominial e posso dizer por experiência própria que os ricos de passivos trabalhistas para condomínios desse porte são muito grandes, além de toda a carga de trabalho de selecionar, contratar, treinar e gerenciar as equipes e suas escalas de serviço. Poder contar com uma empresa que tem capital social, experiência e credibilidade no assunto faz toda a diferença. Por isso, já recomendei A Casa do Síndico para vários condomínios.”
Roverson Feitosa, síndico do Residencial Vive La Vie
“A Casa do Síndico prestou assessoria ao nosso condomínio ainda no processo de implantação, no ano de 2014, em parceria com a construtora. Nós até chegamos a cotar outras empresas, mas a Casa do Síndico sempre nos ofereceu o melhor custo benefício: excelência na prestação dos serviços e preço justo. Nosso condomínio tem 144 unidades habitacionais e 10 lojas. Demandamos serviços de portaria, zeladoria, limpeza, conservação, manutenção de piscinas e jardins, etc. Não teríamos condições de gerenciar tudo isso via contratação direta. Poder contar com uma empresa que possui know how e que presta um serviço de alta qualidade me possibilitou economizar pelo menos um terço de todo o trabalho que eu teria se fosse fazer tudo sozinho.”
Rogério Moreira, síndico do Residencial The Park
“Nosso centro clínico possui 245 salas e mais de 600 garagens. Administrar um condomínio desse porte é um grande desafio, pois temos de acumular a gestão de atividades de naturezas diversas. Desde a fundação, em 2014, optamos por contratar a terceirização de serviços e a assessoria condominial da Casa do Síndico. Na minha avaliação, contar com uma empresa que possui experiência e credibilidade para nos oferecer um serviço de qualidade tem sido essencial para nos ajudar a bem administrar o nosso condomínio.”
Antônio Coelho, síndico do Centro Clínico Cléo Octávio
“Ser síndico, para mim, seria inviável se não pudesse contar com os serviços da Casa do Síndico. Especialmente a gestão de funcionários e as obrigações contábeis demandam um tempo e esforço que nós, síndicos, muitas vezes não conseguimos atender. Com a Casa do Síndico, eu não tenho que me preocupar com a carga burocrática advinda de contratações, folha de ponto, faltas e férias de funcionários. Temos trabalhado em parceria com a empresa desde 2009 e em todos esses anos, posso dizer que A Casa do Síndico tem conseguido oferecer uma solução completa para o meu condomínio.”
Luiz Gustavo, síndico do Residencial Molière
“A parceria com a CASA DO SÍNDICO foi fundamental para a implantação de nosso condomínio, a partir de 2015. Tivemos de fazer muitos investimentos e tomar decisões importantes. A assessoria condominial foi determinante para que fizéssemos as escolhas mais adequadas. Nosso condomínio possui 200 unidades residenciais e atende também a fins comerciais. Sendo assim, por mais que o síndico tivesse dedicação exclusiva às atividades do condomínio, seria inviável administrá-lo sem o apoio de uma empresa especializada na gestão condominial e na terceirização de serviços. Eu recomendo a Casa do Síndico com 100% de certeza, especialmente por sua competência, seriedade e agilidade em responder às necessidades dos síndicos e dos condôminos. Além de oferecer uma solução completa para os condomínios, a Casa do Síndico é uma instituição que preza pela responsabilidade social, estabelecendo parcerias com entidades assistenciais, o que demonstra seu compromisso com a qualidade de vida da comunidade na qual está inserida.”
Jaime Ferreira Lopez, síndico do Condomínio Le Club